Texto publicado por Felipe Porto na internet logo após os atentados de 11 de Setembro de 2001 e que teve enorme repercussão na época, sendo até hoje bastante acessado e comentado.

Numerologia e Tarot revelam:

ESTRANHAS "COINCIDÊNCIAS" NOS ATENTADOS DO DIA 11 DE SETEMBRO

As torres, o símbolo islâmico, a morte, o dia, mês e ano, tudo está escrito em números nos nomes do World Trade Center, The Pentagon, Osama bin Laden. Confira a seguir:

A análise do nome de Osama bin Laden através da Numerologia e Tarot revelam mais detalhes da personalidade do líder da organização terrorista Al-Qaeda, responsabilizada pelo Governo dos Estados Unidos como autora dos atentados contra as embaixadas da Tanzânia e Kênia, contra o navio americano no Yemen, e os mais recentes e piores de toda a história da humanidade, desviando voos comerciais contra as torres do World Trade Center e Pentágono, além de outro frustrado cujo objetivo certamente era a Casa Branca, que deixaram mais de 3 mil mortos. Veja a seguir estas análises e tire suas próprias conclusões das revelações fantásticas que foram obtidas pelo astrólogo, numerólogo e tarólogo Felipe Porto:

Tabela Numerológica de Pitágoras - Valores das Letras conforme disposição no Alfabeto:

1 2 3 4 5 6 7 8 9
A B C D E F G H I
J K L M N O P Q R
S T U V W X Y Z -

Nome analisado: OSAMA BIN LADEN

OSAMA = 6 + 1 + 1 + 4 + 1 = 13

BIN = 2 + 9 + 5 = 16

LADEN = 3 + 1 + 4 + 5 + 5 = 18

A primeira soma de cada um dos nomes revela, nas cartas do Tarot:

OSAMA = 13 = ARCANO 13, "A MORTE"

BIN = 16 = ARCANO 16, "A TORRE FULMINADA"

LADEN = 18 = ARCANO 18, "A LUA"

Veja as figuras tradicionais desses arcanos:

13 - A Morte 16 - A Torre 18 - A Lua

Literalmente, conforme a Numerologia e o Tarot, Osama bin Laden é "A Morte + Torre Fulminada* + A Lua"

Em outras palavras, "a morte + torre fulminada + o símbolo do Islamismo"

A Carta 13, "A Morte", simboliza uma figura ou um fato que traz a destruição do orgulho, vaidade e do apego material, conforme vê-se aos pés da caveira, cabeças coroadas decapitadas, pés e mãos cortados, símbolos do sentido de poder, apego e posse. É considerada a mais trágica Carta do Tarot, ao lado da que vem imediatamente a seguir.

* A Carta 16, "A Torre" tem como nome tradicional "A Torre Fulminada" e também é conhecida como "A Casa de Deus", como se observa na versão francesa mais antiga do Tarot de Marselha, "La Maison Dieu". Simboliza a força divina que vem dos céus para punir e destruir um símbolo de materialismo desmedido, despotismo e arrogância. Analise a figura da carta: uma bola de fogo vem dos céus atingindo a torre que tem uma coroa como símbolo de reinado, atirando fragmentos para baixo, enquanto as pessoas caem ou se atiram lá de cima...

A Carta 18, "A Lua", simboliza as coisas que acontecem sob influências estranhas, inexplicáveis, às escondidas, de forma não revelada ou assumida, motivadas por emoções ou sentimentos incontroláveis, representando o domínio das emoções sobre os sentidos, portanto, sendo associada também ao fanatismo, à ausência de racionalidade.

Vejamos outros aspectos dos números do constantes do nome de Osama bin Laden:

OSAMA, como vimos, soma 13, BIN soma 16 e LADEN soma 18. A soma dos dois primeiros nomes, 13 + 16 = 29 = 2 + 9 = 11
Laden soma 18, sendo que 1 + 8 = 9

Ou seja, aí está exatamente a DATA DOS ATENTADOS, dia 11 do 9, ou seja, 11 de Setembro.

Analisando novamente pelo Tarot:


11 - A Força 9 - O Eremita

A carta 11, "A Força", representa o domínio do poder irracional simbolizado pelo "Leão Domado", outro nome tradicional que esta carta recebe, em outras palavras, o controle exercido sobre uma força de proporção superior e descomunal. A figura não destrói o Leão, apenas o controla de tal forma a impedir que ele use sua grande arma que são as mandíbulas. No plano material, simboliza o atingimento com sucesso, de metas definidas claramente, com paciência e perseverança. A carta requer, entretanto, constante vigilância, pois sugere uma situação não de todo resolvida, potencialmente geradora de um confronto direto no futuro. Valentia é outra palavra associada a este Arcano.

Esta Carta tem uma representatividade especial no nome de Osama bin Laden, porque tradicionalmente na Numerologia, efetua-se a operação de "noves-fora", ou seja, numerologicamente, ele é uma PESSOA NÚMERO 11, carregando consigo todo este simbolismo central em sua personalidade.

A carta 9, "O Eremita", ou "O Ermitão" representa o condutor que apoiado em seu cajado, curvado pelos anos, mostra o caminho tentando ser iluminado pela luz que carrega. É símbolo de prudência, informação, persistência, conhecimento, sabedoria e paciência, indicando a revelação de algo misterioso e escondido. Além de lembrar fisicamente a própria figura de bin Laden (observe a barba longa), que vive isolado nas montanhas e cavernas do Afeganistão, tal qual os ermitões do imaginário popular, interpretações esotéricas também o associam, por representar a tentativa de revelação do oculto, com a figura de Lúcifer, que teria seu nome oriundo do termo "portador da luz". Osama também usa um cajado, conforme mostram as filmagens das mensagens que vem enviando através da TV Al-Jazeera, do Qatar.

A soma desses dois números, 11 e 9, dá 20, que no Tarot é a Carta "O Julgamento". Veja sua imagem abaixo:

20 - O Julgamento

Textualmente, conforme a interpretação, sem acrescentar ou retirar uma letra:

20 - O JULGAMENTO

"O anjo que toca a trombeta anuncia o Juízo Final. Assim como se lê no Apocalipse, é aviso de um tempo de ressurreição e julgamento, para premiar os bons e punir os maus. Forte e enérgica, esta carta fortalece as que serão tiradas a seguir. As ações passadas serão julgadas agora, e quem a recebe terá em breve uma nova missão e a revelação de mistérios que o perturbavam. Sentimentos de justiça e respeito conduzirão ao autoconhecimento. Este Julgamento significa ainda renascimento, saúde física, novos relacionamentos."

Aliás, os sequestradores eram 19, conforme anunciado, mais ele, o que soma 20.

Além do mais, Osama bin Laden soma 13 letras no nome e resumidamente, traz as influências marcantes - novamente -, da famigerada Carta 13, "A MORTE":

13 - A Morte

Com tais influências em seu nome, não é por pouco que Osama bin Laden considera-se a "espada de Aláh, que veio trazer o Juízo Final para os infiéis, trazendo a morte e destruição dos símbolos do poder e materialismo desmedido".

A abreviatura do nome de Osama bin Laden, OBL, soma 6 + 2 + 3 = 11 (novamente...)

Aliás, nascido em 1957 em Riyad, Arábia Saudita, filho de mãe síria e pai yemenita, o nome completo - e pouco conhecido - do líder terrorista é Osama bin Muhammad bin Awad bin Laden, ou seja, mais do que o 11 do nome conhecido, ele na verdade tem no restante dos sobrenomes menos conhecidos, mais outro valor de 11, sendo, ao final das contas, uma pessoa regida pelo número 22, que o Tarot é "O Louco"...

SERÃO APENAS MAIS "MERAS COINCIDÊNCIAS" ???

=================================================================

Como vimos, essas tragédias estão marcadas pelos números 9, 11, 13 e 16.

A soma desses números fatídicos, 9 + 11 + 13 + 16 = 49 = 4 + 9 = 13 ("A Morte" novamente !!!)

Que tal ampliar estas pesquisas para outros nomes relacionados aos atentados do dia 11 de Setembro?

World Trade Center

Voltemos à Tabela Numerológica de Pitágoras:

1 2 3 4 5 6 7 8 9
A B C D E F G H I
J K L M N O P Q R
S T U V W X Y Z -

WORLD TRADE CENTER = 16 letras ("A Torre" do Tarot, novamente !!!)

WORLD = 5 + 6 + 9 + 3 + 4 = 27 = 9 (o mês da tragédia !!!)

TRADE = 2 + 9 + 1 + 4 + 5 = 3 (redução por soma do ano, 2001 = 2 + 0 + 0 + 1 = 3 !!!)

CENTER = 3 + 5 + 5 + 2 + 5 + 9 = 29 = 2 + 9 = 11 (dia exato dos atentados !!!)

OU SEJA, WORLD TRADE CENTER CONTÉM EM CADA UM DOS TRÊS NOMES, O DIA, MÊS E ANO EXATOS DE SUAS DESTRUIÇÕES, ALÉM DE CONTER 16 LETRAS, QUE É TRADICIONALMENTE "A TORRE FULMINADA" DO TAROT !!! Seu destino estava, portanto, escrito desde quando foram construídas e batizadas. A soma final do nome, 9 + 3 + 11 = 23 e 2 + 3 = 5, que na Numerologia é vibração de INSTABILIDADE.

Observe ainda que por representarem visualmente um número 11, as torres gêmeas estavam diretamente associadas também ao número 2 (que aliás é a soma final do nome de Osama bin Laden, 20 = 2 + 0 = 2). WORLD tem suas duas primeiras letras somando 11. TRADE, também. Já CENTER, nem precisava, pois a própria palavra, numerologicamente, é um número 11...

E o Pentágono ???

THE PENTAGON = 11 letras (novamente a data fatal !!!)

THE = 2 + 8 + 5 = 15 (A Carta 15 do Tarot chama-se "O Diabo"...) e 1 + 5 = 6 (aparentemente sem maior sentido, mas se for somada à única palavra do nome do WTC que fazia menos sentido à primeira vista, TRADE, que soma 3 e seria a redução do valor numérico do ano 2001, verifica-se que a soma de ambas resulta novamente no número 9, além de 6 ser um 9 invertido, em outras palavras, "de cabeça pra baixo". Outro detalhe é que a primeira letra é o 2, redução por soma do número 20 e as duas seguintes somam o fatídico 13...)

PENTAGON = 7 + 5 + 5 + 2 + 1 + 7 + 6 + 5 = 38 e 3 + 8 = 11 (mais uma vez, a data fatal !!!).

THE PENTAGON inteiro, soma, portanto, 11 + 6 = 17 ("A Estrela" do Tarot ou seriam indícios as estrelas dos generais que lá tem seu maior símbolo?) e 1 + 7 = 8 (valor numérico final do Pentágono). No Tarot, o 8 é a Carta "A Justiça", aliás os americanos se acham os justiceiros ou mocinhos da humanidade, enquanto que na Numerologia o 8 é o próprio símbolo da ambição, materialismo, arrogância, autoritarismo e outras características semelhantes.

Que tal somar WORLD TRADE CENTER, que é número 5, com THE PENTAGON, que é número 8 ? A estas alturas, não seria mais surpresa nenhuma, isso resulta novamente no 13, "A Morte" do Tarot...

Na quantidade de letras de cada um dos locais dos atentados, 16 letras de WORLD TRADE CENTER, somadas às 11 letras de THE PENTAGON, não poderia esperar-se nada menos do que... o número 27, que somado fecha novamente no número 9...

À estas alturas, para quem não conhece o Tarot, dá a entender que trata-se de um baralho fatídico, mas ao contrário, é incrível como os nomes e números de letras dos locais atingidos e do autor (conforme a Numerologia e o Tarot agora mais evidente do que nunca) parecem fazer uma seleção das mais trágicas lâminas desse oráculo milenar, sendo considerados os Arcanos 13 ("A Morte"), 15 ("O Diabo") e 16 ("A Torre Fulminada") os piores de todos...

SERÃO APENAS MAIS "MERAS COINCIDÊNCIAS" ???

=================================================================

E quanto à Casa Branca?

 THE WHITE HOUSE, é praticamente certo escapou por pouco dos atentados porque alguns tripulantes lutaram contra os sequestradores, o que resultou na queda em terra do quarto avião, nos arredores de Pittsburgh.

Vamos ver o que mostra a Numerologia e o Tarot:

THE WHITE HOUSE = 13 letras ("A Morte", de novo...)

THE = 2 + 8 + 5 = 15 ("O Diabo", como vimos no caso do THE do Pentágono) e 1 + 5 = 6 (*)

WHITE = 5 + 8 + 9 + 2 + 5 = 29 = 2 + 9 = 11 (eis o número 11 do dia fatal outra vez...)

HOUSE = 8 + 6 + 3 + 1 + 5 = 23 = 2 + 3 = 5 (*)

(*) Observe como os números 8 e 5 (que somados dão o 13), estão presentes em todas as três palavras que formam o nome oficial da sede do Governo dos Estados Unidos, THE WHITE HOUSE.

Apesar das 13 letras, aparentemente só um 11 está evidenciado (no WHITE), mas ao somar-se os valores das palavras THE e HOUSE, 6 + 5, temos novamente outro 11. Na nossa opinião, com mais de 20 anos de Numerologia e Tarot, a Casa Branca realmente viveu naquela data um risco absoluto, o que não é novidade, mas talvez por uma força superior, quem sabe divina (ou o contrário?), acabou sendo salva, pois é certo que a destruição do símbolo máximo da América resultaria numa reação militar muito pior dos EUA, possivelmente num conflito ou bombardeio generalizado de mais países e inimigos do que apenas o fraco e quase indefeso Afeganistão.

Havíamos previsto um RISCO TOTAL para a Casa Branca para o dia 11 de Novembro, aviso que emitimos a diversos órgãos de Imprensa e comunicamos inclusive à Embaixada dos Estados Unidos, para que os cuidados fossem tomados. Como era de nosso desejo, felizmente nada aconteceu com a Casa Branca, pois entendemos que estas previsões e análises tem como finalidade alertar e evitar fatos lamentáveis e não somente conseguir notoriedade com acertos catastróficos. O único fato desastroso registrado desde os atentados ao WTC e Pentágono, em vez do dia 11 de Novembro conforme previsto, aconteceu no dia seguinte, dia 12, com a queda do Boeing sobre o bairro de Queens, em Nova Iorque, exatamente numa das regiões mais habitadas por judeus. Entretanto, todas as evidências até o momento indicam que não se tratou de mais um atentado terrorista.

=================================================================

ESTAVA ESCRITO NA BÍBLIA !!!

Não é novidade para qualquer pessoa medianamente esclarecida uma das maiores polêmicas mundiais dos últimos anos, que é a descoberta de códigos ocultos nas letras que formam o Velho Testamento, ou Toráh, que teria sido ditada (o que eu pessoalmente não tenho mais dúvida alguma, inclusive por estes fatos) por Deus diretamente a Moisés, dada a precisão de tais revelações.

Os testes realizados através de fórmulas matemáticas cientificamente aprovadas, através do método chamado de Equidistant Letter Sequences (ELS), ou Sequencias Equidistantes de Letras, revelam que TODOS OS FATOS IMPORTANTES JÁ OCORRIDOS, QUE ESTÃO OCORRENDO E QUE VÃO ACONTECER NA HUMANIDADE, JÁ ESTÃO ESCRITOS NOS CÓDIGOS DA BÍBLIA HEBRAICA DESDE SUA ORIGEM. Sobre a teoria dos Códigos da Bíblia, leia mais pesquisando na internet.

Para se ter uma ideia, a palavra Hiroshima está oculta no Toráh numa sequencia invertida de 1945 caracteres, ou seja, exatamente o ano em que a cidade foi destruída pela Bomba Atômica norte-americana. John Fitzgerald Kennedy, a cidade de Dallas, a data do assassinato e o nome do matador, Lee Harvey Oswald, estão todos agrupados numa mesma página, escritos de forma diferente mas de modo a estarem muito próximas. O assassinato do primeiro-ministro de Israel, Yitzak Rabin (ou Yitshak, conforme o hebraico), a data e o nome do matador também foram encontrados muito próximos em diversas páginas do Toráh. Também o cometa Schoemaker-Levy, que chocou com Júpiter anos atrás, está junto com a data exata, o nome do cometa e do planeta, formando o ângulo exato (30º) em que a colisão se deu. Estas e outras análises incríveis são facilmente encontradas pesquisando na internet.

Estas são apenas algumas das já incontáveis descobertas dentro da Bíblia Hebraica, recomendando aos interessados o livro do jornalista Michael Drosnin, "O Código da Bíblia", um dos maiores best-sellers recentes, conforme o New York Times, que não deve ser pego para leitura se houver alguma coisa a fazer, antes que possa terminar de lê-lo de uma vez só, apesar de não ser muito fino. Isto porque de tão interessante, todos que o leram, afirmam que foram até o final "de uma vez só, sem conseguir parar de ler".

As probabilidades matemáticas de tais pesquisas chegarem a resultados semelhantes, randomicamente e sem serem manipulados, é algo acima da casa de 3 milhões para um. Além do mais, repetiu-se as mesmas pesquisas em outros livros conhecidos, mas os resultados foram nulos, ou seja, tal fenômeno só acontece mesmo no Velho Testamento judaico. Realizamos análises no programa Bible Decoder 2.0 (que pode ser encontrado na internet), constatando que as tragédias do WTC e Pentágono já estavam descritas no Velho Testamento, criptografadas de forma a somente um computador poder encontrá-las. Efetuamos diversas pesquisas, alinhando nomes como World Trade Center, The Pentagon, The White House, 11 de Setembro e Osama bin Laden, encontrando vários alinhamentos, a maioria em páginas com quadros de apenas 100 x 100 letras hebraicas analisadas, o que é mais fantástico pela limitação das probabilidades ao extremo.

Isso tanto na tradução oficial do hebraico para inglês, o Webster Pentateuch (idioma do país onde os fatos ocorreram) como utilizando a conversão de caracteres latinos para hebraicos, por meio das interfaces que o programa Bible Decoder oferece.

Diversas análises (como esta que guardamos em arquivo, clique aqui) associando nomes em inglês como The Pentagon, Hurt (ferida, dor), Hundreds (milhares), Killed (mortos), Twin Towers (torres gêmeas), Collapse (desabamento), September 11, Crash (destruição), Burn (incêndio), WTC, The Pentagon, Death (morte), etc. mostram diversas ocorrências e deram maior destaque ao assunto Código da Bíblia, após os atentados de 11 de Setembro. Existem vários programas do tipo disponíveis na internet, baixe-os, repita as pesquisas e confira!

SERÃO APENAS MAIS "MERAS COINCIDÊNCIAS" ???

=================================================================

Outras descobertas (Março de 2002):

Tabela Numerológica de Pitágoras - Valores das Letras conforme disposição no Alfabeto:

1 2 3 4 5 6 7 8 9
A B C D E F G H I
J K L M N O P Q R
S T U V W X Y Z -

OSAMA BIN MUHAMMAD BIN AWAD BIN LADEN

OSAMA = 6 + 1 + 1 + 4 + 1 = 13

BIN = 2 + 9 + 5 = 16

MUHAMMAD = 4 + 3 + 8 + 1 + 4+ 4 + 1 + 4 = 29

BIN = 2 + 9 + 5 = 16

AWAD = 1 + 5 + 1 + 4 = 11

BIN = 2 + 9 + 5 = 16

LADEN = 3 + 1 + 4 + 5 + 5 = 18

OU SEJA, 13 + 16 + 29 + 16 + 11 + 16 + 18 =

119

Tire suas próprias conclusões...

=================================================================

A seguir, algumas informações que recebemos através de e-mail:

Estranhas coincidências rondam os atentados nos Estados Unidos:

Dia do ataque = 11

A data do ataque 11/9: 9 + 1 + 1 = 11

11 de Setembro é o 254.º dia do ano: 2 + 5 + 4 = 11

Depois de 11 de Setembro ficavam faltando 111 dias até ao fim do ano.

119 é o código de área para o Iraque / Iran. 1 + 1 + 9 = 11

As Twin Towers ( torres gêmeas ) - edificadas lado a lado pareciam o n.º 11

O primeiro vôo a bater numa das Torres era o vôo n.º 11

911 é o telefone de emergências nos Estados Unidos.

Mas há mais:

Estado de New York - É o 11º estado a pertencer à União

New York City - 11 Letras

Afghanistan - 11 Letras

The Pentagon - 11 Letras

Ramzi Yousef - 11 Letras (autor do primeiro atentado ao WTC in 1993)

O Vôo 11 - tinha 92 passageiros a bordo : 9 + 2 = 11

O Vôo 77 ( 7 vezes o número 11 ) - tinha 65 passageiros a bordo : 6 + 5 = 11

Para acabar com algo mais forte ainda, façam o seguinte exercício:

1.Abram o MS Word.

2.Escrevam NY (em maiúsculo).

3.Sublinhem.

4.Ponham a fonte em 90

5.Escolham a fonte em Wingdings.

O que é que vêem?

UMA CAVEIRA, SÍMBOLO DA MORTE, JUNTO COM A ESTRELA DE DAVI, SÍMBOLO JUDAICO.

=================================================================

MAIS EVIDÊNCIAS APARECEM A CADA DIA

Assistindo a reportagem do Fantástico, verificamos que o endereço onde os sequestradores ficaram hospedados na Flórida, era um condomínio cujo número na rua é nada mais, nada menos, do que 10001. Outra vez esse número 11...

Em reportagem do Jornal Nacional, onde mostrava que o acúmulo de correspondências destinadas aos endereços do WTC destruído, constatei que o CEP postal especial das torres gêmeas soma 11 (não me lembro qual o número original correto, mas pode ser confirmado).

A Rede Globo também informou que uma companhia canadense confirmou que outro avião, com partida em Toronto, também seria sequestrado, mas que teve o voo sustado de última hora, devido a suspeitas a respeito de alguns passageiros. Sabe qual era o número do vôo? 704, ou seja, 7 + 0 + 4 = 11...

11 de Setembro é a data que "comemora" o acordo de paz entre Egito e Israel, o que custou a vida num atentado contra o presidente egípcio Anuar Sadat, acusado de "traidor" pelos radicais islâmicos, aliás o Egito é o país de origem da maioria dos sequestradores, além de pátria do segundo homem mais importante da Al-Qaeda, o médico Ayman Al-Zawahiri (façam a Numerologia dele, 15 letras no nome - "O Diabo" do Tarot, somando o número 9 em cada um dos nomes e 18 - "A Lua", 31 - o 13 virado de "A Morte" no Al, e por aí afora...).

A sede mundial da rede World Trade Center (que possui 320 edifícios com o mesmo nome em 100 países), ficava no 77.º andar da torre 1, ou seja, 77 é 7 x o número 11...

A cada dia, os números daquelas tragédias vão acrescentando mais revelações.

=================================================================

Página republicada no site www.estrelaonze.com.br em 01/11/2013, sendo mantido o texto original.

=================================================================

Felipe Porto (11)

Jornalista, Escritor, Astrólogo, Numerólogo, Tarólogo

Caso tenha mais informações entre em contato conosco:

exoterikcenter@gmail.com

www.estrelaonze.com.br

     

ESTRELA ONZE - EXOTERIK CENTER - FELIPE PORTO (11) - CRS 502, BLOCO B, LOJA 39-A1

ASA SUL - BRASÍLIA / DF - CEP 70330-520 - FONES (61) 3322-8060, 3383-5502 e 99221-0058

E-mail: exoterikcenter@gmail.com